Em vídeo, Queiroz aparece dançando na cara do povo brasileiro. Assista:

13/01/2019 - Atualizado às 14:00
Redação E1 Online


Vídeo que viralizou nas redes neste sábado (12) mostra Fabrício Queiroz dançando e brincando no hospital com sua família; ex-assessor de Flávio Bolsonaro, ele não compareceu ao MP para explicar movimentações suspeitas em sua conta alegando problemas de saúde

As imagens causaram revolta entre internautas, que passaram a questionar a justificativa do ex-assessor para não prestar depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Queiroz é alvo de uma investigação devido a uma movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão em sua conta que, de acordo com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), seria incompatível com seu salário de assessor e seu patrimônio. A movimentação atípica entre 2016 e 2017 incluiu, inclusive, um depósito de R$24 mil à conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Convocado para prestar esclarecimentos ao MP, o ex-assessor não o fez alegando estar impossibilitado por conta de problemas de saúde. Ele ficou internado do dia 30 ao dia 8 de janeiro no hospital Albert Einsten, em São Paulo, após a retirada de um tumor no intestino.

As suspeitas são que as imagens tenham sido gravadas após a cirurgia, enquanto Queiroz se recusava a prestar esclarecimentos ao MP por, supostamente, estar “impossibilitado”. Apesar de não ter falado à Justiça, o ex-assessor, durante este período de “debilidade”, concedeu duas entrevistas, uma ao SBT e outra ao Estadão.

ASSISTA:


Comentários