Pai desmaia em parto, mãe cai na risada e pede para tirar foto que viraliza

15/04/2019 - Atualizado às 21:25
Redação E1 Online





Às 15h de quinta-feira (11) Duileu Edmilson Couto, 32, recebeu uma ligação inesperada. Era sua mulher, Mariana Reiser, 39, avisando que estava em trabalho de parto. Foi um susto porque o casal estava com cesárea marcada para oito dias depois.

Quando chegaram na Maternidade Santa Luíza, em Balneário Camboriú (SC), Mariana já estava com duas contrações longas a cada dez minutos. Era a hora de Bernardo nascer e sua obstetra ainda estava presa no trânsito.

"Essa parto foi muito diferente do (parto) da Sofia [3 anos], nossa primeira filha. Foi tudo rápido e com muita adrenalina", conta Duileu.



Assim que a médica chegou na maternidade, Mariana foi encaminhada para sala de parto e optou por cesárea.

"Enquanto faziam meu parto, ele me tranquilizou. Ficou segurando minha mão, me transmitindo calma, mas foi só o Bernardo nascer que ele mudou de cor, ficou branco", recorda Mariana.

Duileu ficou assustado porque Bernardo não chorou.

Ele nasceu muito roxo, não chorava e estava com as vias respiratórias entupidas de líquido amniótico. Então puseram uns caninhos para fazer sucção. A Mariana me perguntou 'tás bem?', só consegui dizer que não e desmaiei


Comentários